Grande Futebol
Luis Díaz e Uribe no meio da tempestade
2019-09-04 14:45:00
Internacionais colombianos já estão às ordens de Carlos Queiroz e sob os efeitos do furacão Dorian

A seleção da Colômbia prepara, em Miami, nos EUA, duas partidas de caráter particular, diante do Brasil e da Venezuela, sendo que os portistas Luis Díaz e Uribe, convocados para esses jogos, já se juntaram aos colegas.

Uma viagem que não foi tranquila, em virtude das condições climatéricas. O furacão Dorian, que provocou estragos nas Bahamas, já perdeu intensidade, mas o mau tempo continua, com chuva e ventos fortes.

O selecionador Carlos Queiroz foi obrigado a mudar de planos e a treinar no estádio coberto dos Miami Dolphins, equipa de futebol americano, em virtude da tempestade.

Os dois colombianos do FC Porto, os últimos a chegar ao local, vão certamente somar minutos naqueles encontros particulares.

O jogo com o Brasil está marcado para a madrugada do próximo sábado. Já o embate com a Venezuela disputa-se no dia 11, sendo que Luis Díaz e Uribe devem regressar ao Porto na quinta-feira seguinte, para se juntarem ao plantel, tendo em vista a preparação do embate com o Portimonense, relativo à quinta ronda do campeonato nacional.