Grande Futebol
Lopetegui: "Foi o dia mais triste da minha vida desde a morte da minha mãe"
2018-06-14 19:10:00
Julen Lopetegui disse que Ronaldo "foi o jogador que sempre" sonhou treinar.

Julen Lopetegui foi, esta quinta-feira, apresentado como o novo treinador do Real Madrid, um dia após ter sido dispensado pela seleção espanhola, depois de a federaçãode futebol do país vizinho ter dado conta de que o técnico iria para os merengues. Lopetegui descreveu esse dia como o "pior da vida" desde a morte da mãe.

"Ontem foi o dia mais triste da minha vida desde a morte da minha mãe [em lágrimas]. Mas, hoje é o dia mais feliz da minha vida", revelou Lopetegui na cerimónia de apresentação. "É um dia para estar emocionado. Obrigado presidente e obrigado Real Madrid pela confiança e responsabilidade. Sei que venho para o Real Madrid, um clube onde não vale tudo. Vamos lutar para estar à altura do clube. Sinto-me capaz e sinto a força que acompanha o Real Madrid. Queremos ganhar tudo", destacou o novo timoneiro dos merengues.

O treinador que sucede a Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid teceu ainda elogios a Cristiano Ronaldo, dando conta de que sempre foi o jogador que pretendeu treinar. "Para mim, o melhor do mundo está no Real Madrid. [Ronaldo] foi o jogador que sonhei treinar sempre."