Grande Futebol
"Liverpool em Anfield joga com mais um jogador", avisa Suárez
2019-05-06 19:35:00
Uruguaio de regresso a um palco que bem conhece

Luis Suárez está de regresso a uma casa conhecida. Depois de representar o Liverpool entre 2010 e 2014, o avançado vai voltar a Anfield esta terça-feira, para o segundo embate das meias-finais da Liga dos Campeões. Na véspera do encontro, o avançado deixou um alerta para a sua atual equipa, lembrando que, no seu estádio, o Liverpool "joga com mais um jogador". 

"Estou agradecido ao Liverpool. Graças ao Liverpool cheguei à elite. Temos de ser conscientes de que o Liverpool, em Anfield, é como jogar com mais um jogador. É preciso ter cuidado com isso", avisou Suárez, antes de afirmar que, caso marque, não irá festejar. 

"Festejo com o meu público, toda a gente percebe a emoção de um golo. Sou agradecido ao Liverpool, as minhas filhas até sabem as músicas da equipa, e obviamente não celebraria um golo aqui, como também não festejei em Groningen quando marquei pelo Ajax", concluiu. 

A partida entre o Liverpool e Barcelona está marcada para as 20h00 de amanhã, com os espanhóis a terem uma vantagem de três golos na eliminatória.

 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa