Grande Futebol
Leonardo Jardim já não é treinador do AS Mónaco
Redação Bancada
2018-10-11 12:15:00
Saída de Leonardo Jardim oficializada na manhã desta quinta-feira.

Leonardo Jardim já não é treinador do AS Mónaco. O anúncio foi feito pela equipa do Principado, nesta quinta-feira, através de comunicado no site oficial. O técnico português deixa, assim, o comando dos monegascos depois de um início de época em que somou apenas uma vitória em 12 jogos.

“Estou agradecido e orgulhoso por ter treinado o AS Mónaco durante mais de quatro anos. Sempre dei o meu melhor e trabalhei com paixão. Conseguimos grandes vitórias juntos e sempre guardarei essas lembranças dentro de mim", referiu Leonardo Jardim, citado pelo site oficial do clube.

Vadim Vasilyev, vice-presidente e diretor geral do AS Mónaco, também deixou palavras ao treinador português. “Quero cumprimentar com o mais profundo respeito o Leonardo por todo o trabalho realizado. O Leonardo estabeleceu-se no banco do AS Mónaco como uma referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem permanecerá como uma das mais belas páginas da história do clube. O Leonardo sempre fará parte da família AS Mónaco.”

Para além deste começo de temporada, Leonardo Jardim esteve quatro épocas completas nos monegascos, nas quais conseguiu conquistar uma Liga Francesa (2016/17) e levar a equipa do Principado às meias-finais da Liga dos Campeões.

Sê o primeiro a comentar: