Grande Futebol
Leicester desiste de apelar contra decisão da FIFA sobre a inscrição de Adrien
2017-10-24 10:50:00
Clube promete continuar a prestar “apoio pessoal” ao médio português, que terá de esperar por janeiro para ser inscrito

O Leicester City emitiu esta terça-feira um comunicado onde esclareceu o ponto de situação sobre a inscrição de Adrien, que foi rejeitada pela FIFA, depois de o clube inglês ter falhado por alguns segundos o limite da janela de transferências. O Leicester vai assim desistir de recorrer contra a decisão tomada recentemente pela FIFA.

“Tínhamos a intenção de apresentar um pedido ao Tribunal Arbitral do Desporto para que o processo decorresse com celeridade. Contudo, percebemos que a FIFA não irá apoiar um processo célere, pelo que teremos de aceitar relutantemente a decisão de um juiz único do Comité de Estatutos dos Jogadores da FIFA”, pode ler-se no comunicado do clube inglês.

O Leicester afirma mesmo que a “frustração” do clube com a impossibilidade deste apelo seguir avante é ainda maior do que após a decisão inicial. “O clube sente-se impotente para continuar a tentar inverter a decisão, mas irá continuar a apoiar Adrien em termos pessoais”, garantiram os “foxes”, que irão assim esperar por janeiro para inscrever o internacional português, contratado ao Sporting no verão.