Grande Futebol
Koke e a Liga Europa: "Vai ser uma eliminatória complicada com o Sporting"
Redação Bancada
2018-03-29 08:45:00
Koke quer compensar os adeptos do Atlético Madrid, pelo trajeto na Champions, com a conquista da Liga Europa.

O Atlético Madrid terá o Sporting pela frente nos quartos de final da Liga Europa, uma eliminatória complicada, na ótica de Koke, jogador dos colchoneros. "Temos de ir passo a passo, porque temos uma eliminatória complicada, mas o sonho é ganhar um título e dar uma alegria aos adeptos", considerou o internacional espanhol em declarações à imprensa do país.

Ainda assim, Koke quer compensar os adeptos do clube, pela campanha menos positiva na Champions, e pretende fazê-lo com o troféu da Liga Europa. "Queremos um título, queremos esta Liga Europa. Na Champions não estivemos à altura e queremos compensar os adeptos com esta Liga Europa. Se a vencermos, podemos disputar outra final, a Supertaça Europeia." 

O Atlético Madrid tem vindo a ser assolado por uma 'praga' de lesões, mas nem por isso Koke deixa de acreditar nas capacidades e aspirações da equipa colchonera. "Sempre tivemos um plantel curto, mas de grande nível. Vamos trabalhar e de certeza que poderemos acabar bem a temporada. Temos uma boa 'cantera' e os jogadores do plantel principal, creio que vamos fazer um bom trabalho."

Sê o primeiro a comentar: