Grande Futebol
Khatskevich: “No Funchal o Dínamo jogou bem mas agora tem de jogar muito melhor”
2017-08-23 21:25:00
Técnico da formação ucraniana elogiou o Marítimo e espera não ser surpreendido pela equipa de Daniel Ramos

Oleksandr Khatskevich tem a receita para bater o Marítimo bem definida. O técnico do Dínamo Kiev elogiou o conjunto de Daniel Ramos e garantiu que para a equipa ucraniana seguir em frente para a fase de grupos da Liga Europa terá de “jogar muito melhor” do que aquilo que fez na Madeira, após o empate sem golos na primeira mão da eliminatória.

“Dissecámos o jogo da primeira mão, onde jogámos bem, mas tivemos alguns problemas na defesa, em primeiro lugar, e, depois, o ataque não funcionou. O relvado também não estava nas melhores condições, o que prejudicou as ações individuais. Jogámos bem no Funchal, mas amanhã teremos de jogar muito melhor”, afirmou Khatskevich na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

O treinador do Dínamo sabe bem o que esperar dos insulares. “No último jogo do campeonato também fizeram descansar alguns jogadores, como nós. A equipa joga pouco em ataque continuado, organiza-se bem na defesa e depois sai rápido para o ataque, jogando bem nesse estilo. Espero que não nos surpreendam. A chave do sucesso passa por ter uma defesa fiável e por um ataque eficaz”, frisou.

Também Yarmolenko, a estrela da companhia, esteve a antever o encontro, deixando uma garantia aos adeptos e à imprensa. “Vou dizer-vos uma coisa: Amanhã vamos jogar com tudo para conseguir a vitória. Temos de usar todas as forças para conseguir jogar a fase de grupos da Liga Europa”, prometeu o craque ucraniano, que também quer dar uma prenda aos adeptos, uma vez que a partida de quinta-feira se disputa no dia nacional da Ucrânia.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa