Grande Futebol
Kelvin dispensado pela terceira vez no espaço de um ano
2020-05-25 16:40:00
Herói do título portista em 2013 não tem passado por momentos felizes na sua carreira

Conhecido pelos adeptos do FC Porto pelo golo diante do Benfica na temporada 2012/13, que deu a vitória no clássico e a liderança aos portistas na I Liga, Kelvin não tem passado por momentos felizes na sua carreira.

Após abandonar o FC Porto em abril de 2019, Kelvin foi dispensado pela terceira vez no espaço de um ano.

Depois da saída do clube portista, o brasileiro assinou pelo Fluminense em finais de abril, mas durou apenas cinco meses no emblema do Rio de Janeiro, tendo rumado ao Coritiba.

Aí, a sorte de Kelvin não mudou e, passado algum tempo, transferiu-se para o Avaí, antigo clube do técnico Augusto Inácio.

No entanto, o extremo de 26 anos foi novamente dispensado, completando assim a última das três dispensas.

Francisco Battistotti, presidente do Avaí, indicou, em declarações à Rádio Guarajá, que a substituição de Kelvin foi discutida e aprovada pela direção e staff técnico.

Ao mesmo tempo, o dirigente indica que o clube tem um orçamento definido e que foi essa a razão da dispensa do extremo brasileiro.

“A substituição do Kelvin pelo Renato foi aprovada pela comissão técnica, pelo Rodrigo, Marquinhos, Diogo e Evando. Nós, simplesmente, acatamos. A gestão tem que ser dessa forma. Você tem um orçamento para trabalhar e tem que acontecer”, afirmou Battistotti, citado pelo jornal A Bola.

Desde a saída em definitivo do FC Porto, Kelvin realizou apenas 14 jogos, tendo feito um golo.

Tags: