Grande Futebol
Kane: orgulhoso, mas devastado com a derrota inglesa
Redação Bancada
2018-07-11 23:25:00
Harry Kane comentou a eliminação da Inglaterra aos pés da Croácia.

Harry Kane afirmou-se orgulhoso pelo percurso feito por Inglaterra durante o campeonato do Mundo que vai decorrendo na Rússia, confessando, ainda assim, estar devastado com o resultado final frente à Croácia que terminou com a derrota inglesa por 2-1. "Dói muito", afirmou o capitão inglês. "É complicado. Estamos devastados. Trabalhámos muito e os adeptos foram incríveis. Foi um jogo difícil, de 50-50, mas tenho a certeza de que quando olharmos para trás vamos ver que houve coisas que podíamos ter feito melhor".

"Dói, dói muito, mas temos de manter a cabeça erguida - fomos mais longe do que muita gente pensava que iríamos. Esta noite, criámos algumas boas oportunidades quando estávamos em vantagem. Há muitos "ses" e "mas" e é difícil nestes jogos em que são os detalhes a decidir. Até a Croácia marcar, estivemos sempre sob pressão. Há muita coisa que poderíamos ter feito melhor e eles foram mais eficazes" afirmou ainda Harry Kane.

Apesar da derrota, Harry Kane confessou que todos estão orgulhosos com a chegada à meia final da competição: "Obviamente que foi ótimo chegar a esta fase e sabemos que deixámos toda a gente orgulhosa, mas queríamos ganhar. Mostra que podemos chegar ao topo, que conseguimos vencer jogos a eliminar  e agora temos de dar o próximo passo. Construímos uma excelente base, com o treinador. Estamos orgulhosos do que alcançámos, mas tristes porque queríamos presentear os adeptos ingleses com a final".

 

Sê o primeiro a comentar: