Grande Futebol
"Jorge Jesus mudou a minha vida em três meses", assume Pablo Marí
2019-10-09 15:25:00
Espanhol convertido em pouco tempo ao trabalho do treinador do Flamengo

Pablo Marí chegou ao Flamengo um dia depois da estreia do treinador Jorge Jesus e 'pegou de estaca' na equipa, somando 16 partidas consecutivas. O mérito é todo do técnico português, de acordo com o defesa espanhol.

Contratado em julho ao Manchester City por 1,7 milhões de euros, Pablo Marí afirmou, em conferência de imprensa, que "o mister mudou a minha vida em três meses".

Uma 'declaração de fé' que surgiu depois de Pablo Marí ser questionado sobre a forma 'europeia" de trabalhar de Jorge Jesus, que tem espantado o Brasil por corrigir os jogadores no relvado assim que o jogo termina, à frente de todo o público

"Não acho que seja algo que vem da Europa", começou por responder o defesa do Flamengo: "Acredito que um treinador que é capaz, assim que termina a partida, de tirar um minuto para falar com o jogador e tentar corrigi-lo... está ao alcance de muito poucos. Um treinador capaz disto é um grande treinador".

"É muito fácil para mim dar um exemplo, o mister [Jorge Jesus] mudou a minha vida em três meses. Se ele não tivesse esta maneira de treinar, não tiraria o melhor de mim. Estou a ser muito sincero. O nível da equipa agora era inimaginável há quatro meses. Temos um grande treinador", insistiu Pablo Marí.