Grande Futebol
"Jorge Jesus? Com 160 milhões de reais monto uma seleção", diz técnico do Grémio
2019-08-31 19:05:00
Renato Gaúcho responde às palavras do técnico português

Jorge Jesus considerou, na passada quinta-feira, que o Flamengo pratica o melhor futebol do Brasil por estar na liderança do campeoanto. Uma opinião que não é partilhada pelo técnico do Grémio, Renato Gaúcho, que não deixa de elogiar o 'Fla' mas que sublinhou o investimento feito pelos cariocas. 

"Não vou mudar a minha opinião. Respeito a opinião do [Jorge] Jesus, está a fazer um bom trabalho. Ouvi da boca dele que era porque era o primeiro no Brasilerião. Se perder, quer dizer que não é mais? Se o Grémio me der 160 milhões de reais [cerca de 34 milhões de euros] para contratar, eu monto uma seleção. O Grémio não gastou nem 10 milhões de euros. É óbvio que ele vai puxar a sardinha para o lado do Fla, eu faria o mesmo. Jogam um futebol bonito, sim, mas há pouco tempo. O Grémio joga há três anos. A diferença, enorme, é financeiramente", afirmou, citado pelo jornal 'O Jogo'.

"A gente vai encontrar-se daqui a 30 dias. Até lá, vamos pensar na Copa do Brasil e depois no Brasileirão. Lá na frente sim, pensamos no Flamengo. Respeito a opinião dele [Jesus], vem jogando um belo futebol. Mas com aqueles jogadores, é obrigação. Lá na frente vamos encontrar-nos. Quem passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores.

Recorde-se que Grémio e Flamengo vão defrontar-se nas meias-finais da Libertadores. A outra partida será entre o Boca Juniors e o River Plate.