Grande Futebol
João Félix no onze das "deceções" da primeira volta
2020-01-06 20:05:00
Rony Lopes é o outro português nomeado pelo jornal Marca

O jornal espanhol Marca, um dos mais conhecidos desportivos da Europa, elegeu os vários onzes da primeira volta da liga espanhola e na equipa das "deceções" há dois portugueses, João Félix e Rony Lopes.

Curiosamente, os dois internacionais portugueses não estão 'sozinhos' nesta indicação. Pelo Atlético Madrid de João Félix, também Llorente foi considerado uma "deceção", enquanto De Jong é o parceiro de Rony Lopes no Sevilha que também integra este onze.

A escolha de João Félix é questionada pelo comentário mais popular (até ao momento), por contraste com Hazard. "Um é uma promessa, o outro é um craque com provas dadas", sustentou o internauta que escreveu essa crítica.

O defesa português Domingos Duarte (ex-Sporting) foi indicado para o onze das "revelações", a par de Felipe, central brasileiro que o Atlético contratou ao FC Porto, e de Fernando, o 'polvo' do Sevilha que também passou pelo Dragão.

Já o "melhor onze da primeira volta" de La Liga é formado por: Oblak (ex-Benfica); Jesús Navas, Piqué, Diego Carlos (ex-FC Porto B) e Gayá; Fede Valverde, Cazorla e Odegaard; Messi, Luis Suárez e Benzema.