Grande Futebol
"João Félix? Aqui os jogadores não têm no contrato que têm de jogar 90 minutos"
2019-09-21 20:50:00
Diego Simeone justifica a substituição do internacional português

João Félix foi substituído aos 69 minutos do nulo deste sábado, entre o Atlético Madrid e o Celta de Vigo, em jogo da quinta jornada da La Liga. No final do encontro, Diego Simeone explicou a substituição do internacional português e lembrou que os "jogadores não têm no contrato que têm de jogar 90 minutos". 

"Aqui os jogadores não têm no contrato que têm de jogar os 90 minutos. Ele estava a fazer uma boa exibição, mas entendi que com Morata, Diego Costa e Vitolo, podíamos ficar mais fortes com Saúl à direita", referiu. 

Simeone abordou ainda os problemas no ataque dos 'colchoneros' e referiu que, caso os golos não apareçam, será "necessário aumentar a intensidade". 

"Começámos a pré-temporada a um grande nível, com os avançados num nível muito forte. O Morata quase não pôde jogar por causa da lesão, mas a equipa estava bem. É normal nas pré-épocas, existem picos, mas depois há momentos em que isso desaparece. Durante uma temporada vivem-se vários momentos. Esperamos reencontrar-nos novamente, porque as jogadas estão aí, criámos perigo. Se os golos não aparecerem, será necessário aumentar a intensidade na frente do ataque, o que não significa fazermos mais rápido, mas sermos mais intensos", rematou.