Grande Futebol
"Jesus? Temos de dar os parabéns, não há ciúmes", diz Renato Gaúcho
2019-11-15 19:40:00
Renato Gaúcho elogia o português a dois dias de novo duelo entre Grémio e Flamengo

Depois da goleada sofrida nas meias-finais da Taça Libertadores, o Grémio volta a encontrar o Flamengo, este domingo, em mais uma partida do Brasileirão. Na conferência de imprensa de projeção do jogo, Renato Gaúcho elogiou o trabalho de Jorge Jesus e considerou que a goleada (5-0) se deveu a muito demérito dos seus jogadores. 

"A derrota não nos ficou entalada, mas sim o nosso desempenho. O Flamengo fez a parte dele: jogou bom futebol como tem feito nos últimos cinco jogos. O Flamengo atropelou-nos porque demos oportunidades para isso. Não tem nada de vingança agora no Brasileirão", começou por dizer. 

"Até ao ano passado, tivemos outros treinadores estrangeiros aqui no Brasil que não estiveram tão bem. Não significa que não sejam bons. Jorge Jesus está a fazer um belíssimo trabalho, assim como Sampaoli no Santos. Temos de dar os parabéns. Como outros treinadores brasileiros têm sucesso nos seus clubes. Não há ciúmes. Há espaço para todos. Quem é competente é competente, no futebol ou fora dele. A competência no trabalho mais cedo ou mais tarde vai aparecer", acrescentou. 

Renato Gaúcho olhou para o último jogo do Flamengo (4-4) e considerou que o Grémio fez um "grande jogo", uma exibição também ao alcance dos seus atletas. 

"O Vasco jogou muito bem, fez um grande jogo, mas o que o Vasco fez a minha equipa também faz. Infelizmente não fizemos contra o Flamengo no Maracanã", rematou.