Grande Futebol
Javi García garante que, em Portugal, só joga no Benfica
Redação Bancada
2017-11-14 12:55:00
Jogador espanhol acredita que os encarnados podem ser campeões.

Javi García, antigo médio do Benfica, garante que em Portugal só jogaria no Benfica. "Sentir-me-ia muito mal [por jogar noutro clube], sentiria que ia trair toda a gente que tem carinho por mim. Não me passa pela cabeça jogar noutro clube em Portugal que não seja o Benfica”, disse, em entrevista ao site do Benfica. 

O jogador espanhol, atualmente no Bétis, abordou ainda o momento do clube encarnado e revelou acreditar no pentacampeonato. "Acredito. O Benfica já conquistou quatro campeonatos seguidos. É cada vez mais complicado renovar o título porque as equipas se vão reforçando melhor (...), mas estou seguro de que vão conseguir o quinto campeonato consecutivo e fazer história", disse. 

O médio assumiu ainda que um dos melhores momentos da carreira foi passado na Luz: "Foi o meu primeiro título como profissional, numa equipa onde era importante e jogava sempre. Foi um momento inexplicável. Guardei fotografias, vídeos, tenho em minha casa quadros com a foto da Praça do Marquês de Pombal naquela noite, do Estádio… Aquele é um dia que me ficará para sempre na memória”.

Sê o primeiro a comentar: