Grande Futebol
Jardim fala num AS Mónaco abaixo do nível da Liga dos Campeões
Redação Bancada
2017-12-06 23:55:00
O treinador dos monegascos lembrou a falta de experiência de alguns dos seus jogadores

Leonardo Jardim não se coibiu de referir, aos microfones da Sporttv, no final da partida diante do FC Porto, que o AS Mónaco não apresentou o nível necessário para ter sucesso na Liga dos Campeões.

“Acho que estivemos abaixo do nível pretendido para esta competição. Cometemos muitos erros. São erros de jogadores pouco experientes. Muitas vezes aprendem com os erros nestes jogos e isso é mau, pretendemos que aprendam apenas nos treinos”, lamentou.

O treinador português, que o ano passado guiou o AS Mónaco até às meias-finais da Liga dos Campeões, reconheceu justiça à final classificação do grupo G.

“Foi justo. Para mim o futebol é justo. As equipas que passaram fizeram mais pontos e acaba por ser justo”, atirou.

Leonardo Jardim apontou ainda o segundo lugar da Liga Francesa como o grande objetivo do AS Mónaco na presente temporada: “Este ano o PSG devido ao falhanço do ano passado reforçou-se de forma incrível. Nós vamos disputar com o Marselha e com o Lyon os seguintes lugares sempre com o olho no segundo lugar para estarmos na Champions”, revelou.

Questionado sobre as reais chances do FC Porto nas fases seguintes da Liga dos Campeões, Leonardo Jardim respondeu com muito pragmatismo: "Existem 7/8 equipas mais apetrechadas do que os clubes portugueses." 

Sê o primeiro a comentar: