Grande Futebol
Jardel: "Nem sempre os golos entram como entraram hoje"
2018-08-29 22:35:00
Jardel considerou que o Benfica não foi mais convincente hoje do que tem sido, simplesmente foi mais feliz.

Jardel, defesa central do Benfica, reiterou que o conjunto encarnado tem rubricado boas exibições esta temporada e só alguma infelicidade tem impedido que o conjunto de Rui Vitória repita resultados como o desta noite em Salónica. Exibição convincente? "Convincente porque os golos entraram. Nos outros jogos temos jogado bem, temos confiança, mas nem sempre os golos entram como entraram hoje. Hoje fomos felizes, marcámos 4 golos, até podíamos ter marcado mais um ou dois".

"Sabíamos que íamos encontrar um jogo difícil, um ambiente complicado, os adeptos não se calam um minuto. O PAOK entrou muito forte no jogo, nos primeiros dez minutos não entrámos bem e o apoio dos adeptos deles teve influência nisso. Sofremos um golo numa joagda ensaiada, foram felizes, fizeram 1-0, depois quando conseguimos marcar complicamos-lhes a tarefa. O PAOK sentiu o golo, aproveitámos para pressionar no campo deles e conseguimos marcar mais dois golos. Jogo difícil contra uma equipa bem treinada e com boas ideias. Saímos com uma vitória e a qualificação que era o nosso objetivo", resumiu o defesa central.

Sobre o sorteio? Quem vier veio: "No passado não podemos mexer, já passou, agora temos de nos focar no que ainda vem aí, esperar pelo sorteio e encarar jogo a jogo", concluiu Jardel.