Grande Futebol
"Investimos muito neste plantel nos últimos dois anos"
2019-07-18 19:35:00
Klopp diz que Liverpool não pode gastar "200 ou 300 milhões por ano como City e PSG"

O Liverpool, campeão europeu em título, vai atacar o mercado de forma discreta. A garanta é do treinador Jurgen Klopp, que aproveitou para deixar uma provocação a Manchester City e PSG.

Após duas épocas em que os 'reds' se mostraram gastadores, o técnico alemão dá-se por satisfeito com o plantel à disposição, embora sem descurar as "oportunidades" que possam surgir.

"Não vai ser o mercado de transferências no qual o Liverpool gastará mais dinheiro", garantiu Klopp, em declarações citadas pelos canais do clube.

"Investimos muito neste plantel nos últimos dois anos e não podemos gastar da mesma maneira em todas as épocas. As pessoas dizem 'vamos, agora mais 200 ou 300 milhões de euros'. Neste momento, só há dois clubes no mundo que podem fazer isso, o Manchester City e o PSG...ainda que pareça que o Barcelona e o Real Madrid também podem gastar isso ano após ano", reforçou.

Garantindo estar "muito contente" com o plantel, ou não tivesse o Liverpool ganho a Liga dos Campeões, o treinador insistiu que não sente qualquer "pressão" para anunciar reforços.

"Temos de ver se encontramos algo para alguma posição, ver se surge alguma coisa, mas não se trata de ter que contratar jogadores, temos soluções para todas as situações", concluiu Klopp.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa