Grande Futebol
"Interesse do Inter? Não somos um supermercado", avisa De Laurentiis
2019-06-08 17:10:00
Presidente do Nápoles afasta saída de jogadores importantes

De regresso a Itália, agora como técnico do Inter, António Conte está a atacar em força o mercado, de forma a reestruturar o plantel 'nerazzurri' para a próxima época. De olho em vários jogadores do Nápoles, o técnico italiano deverá procurar em outro local, face às palavras de Aurelio De Laurentiis, carismático presidente dos napolitanos. 

"A minha equipa técnica tem-me dito que o Inter quer desmantelar-me a equipa e levar os melhores jogadores. Mas digo já que não tenho intenções de vender: nem Zielinski, nem Insigne. Não somos um supermercado", atirou, em entrevista ao Corriere Dello Sport. 

Questionado pelo possível regresso de Sarri a Itália para orientar os rivais da Juventus, De Laurentiis defende que cada um é "responsável pelas suas ações".

"Estou absolutamente desligado dessa história. Acho que depois dos 18 anos, ao atingir a maioridade, todos são responsáveis pelas suas próprias ações", atirou. 

Recorde-se que Maurizio Sarri foi treinador do Nápoles durante três épocas e poderá estar a caminho da Juventus, com a Sky Sports a falar num acordo de três anos entre as partes

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa