Grande Futebol
Ingleses intrigados com o bom momento de Renato Sanches no Bayern
2018-11-17 10:30:00
Reportagem do 'The Guardian' constata que o ex-médio do Swansea parece outro e foi ouvir Hélder Cristóvão e Carvalhal

As boas exibições de Renato Sanches no Bayern estão a deixar boquiabertos os ingleses depois do ex-médio do Benfica não ter conseguido impor-se no Swansea, onde foi treinado por Carlos Carvalhal.

Uma reportagem do jornal 'The Guardian' constata que o português parece estar rejuvenescido, não só desportiva como animicamente. E falou comn Hélder Cristóvão e Carlos Carvalhal que o treinaram.

"O Renato precisa de ser acarinhado", conta ao 'The Guardian' Hélder Cristóvão, o ex-treinador da equipa B do Benfica que trabalhou com Renato Sanches no clube da Luz. "Ele precisa de sentir que faz parte de algo e que tem alguém a apoiá-lo. Tem muita confiança, mas precisa de um ambiente positivo em torno dele e com o novo treinador do Bayern Munique ele sentiu isso desde o primeiro dia. O Nico Kovac disse que contava com o Renato e que queria que ele ficasse na equipa."

Carlos Carvalhal era treinador do Swansea aquando da passagem do internacional português pelos 'swans' e chegou a considerar que seria positivo Renato Sanches regressar à Luz. "Disseram-me que ele podia voltar ao Benfica e se isso for verdade, acho que é o melhor para ele. O Renato é talentoso, mas deixou de evoluir quando saiu do Benfica", avaliou o técnico português.

Sê o primeiro a comentar: