Grande Futebol
Incrível acolhimento dos adeptos do Bétis à equipa
2019-02-08 11:20:00
Adeptos completamente eufóricos no apoio aos jogadores

O autocarro do Real Bétis foi completamente engolido pelo mar de gente que o esperava no exterior do Estádio Benito Villamarín, antes do duelo frente ao Valência, a contar para as meias-finais da Taça do Rei, cuja final será jogada precisamente nesse palco. A afición não poupa esforços no apoio a William Carvalho, Javi García, Tello e companhia. 

A carreira da equipa de Quique Setién na temporada 2018/19 tem sido marcada pelo renascimento da crença dos 'béticos' que não têm poupado no apoio à equipa.

Na última noite, antes da partida contra o Valência, a contar para a primeira mão da meia-final da Taça do Rei, milhares de adeptos esperaram a chegada da formação ao mítico Benito Villamarín. Quando o autocarro chegou foi completamente engolido pela multidão.

A turma sevilhana acabaria por empatar a duas bolas, deixando o Valência na frente da eliminatória antes de se jogar a segunda mão, desta feita no Estádio Mestalla.

Porém, aconteça o que acontecer, já ninguém apaga a demonstração de carinho dada pelos adeptos do Bétis à equipa na incrível receção feita.

Assista ao momento.

Sê o primeiro a comentar: