Grande Futebol
Herrera explica saída do FC Porto e deixa elogios a João Félix
2019-07-14 15:10:00
Médio mexicano concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'As'

Hector Herrera concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'As', na qual explicou os motivos que o levaram a sair do FC Porto e a assinar pelo Atlético. O internacional mexicano falou na necessidade de sair da 'zona de conforto'. 

"Era importante o interesse, convenceram-me que eu poderia ser importante para o clube. Queria jogar num grande, num histórico clube como o Atlético. Foi o clube que mais gostei e que, futebolisticamente falando, me fez deixar o FC Porto", começou por explicar. 

"O conforto não é bom e eu gosto de desafios. Sabia que não ia ser nada fácil. No FC Porto tinha tudo: a minha família estava super adaptada, era capitão... Mas queria crescer, vir para esta Liga", revelou. 

Agora companheiros de equipa no Atlético, Herrera foi questionado por João Félix, a quem deixou elogios. 

"Gosto muito de como joga. É super inteligente. Acho que mais notava, quando o defrontava, era a inteligência dele, mesmo tão jovem. Os movimentos sempre para receber a bola solto, nas costas dos médios. Era isso que eu mais gostava. Não era um avançado típico, nem mesmo médio ofensivo. Tem muito golo. É um grandíssimo jogador", afirmou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa