Grande Futebol
Héctor Herrera: "O que não nos mata só nos fortalece"
2018-02-14 22:30:00
Héctor Herrera analisou a derrota sofrida pelo FC Porto frente ao Liverpool na Liga dos Campeões.

Tal como Alex Telles assumiu após o final do encontro frente ao Liverpool FC, também Héctor Herrera se mostrou surpreendido pela goleada sofrida pela equipa aos pés do emblema inglês e deixou uma garantia: o que não mata os jogadores do FC Porto, só pode torná-los mais fortes. "Não esperávamos este resultado. O futebol é assim. Temos de ver o que se passou e seguir em frente. Temos muitos objetivos pela frente, mas isto não nos pode tirar o foco dos nossos objetivos. O que não nos mata só nos fortalece".

"Esta derrota não nos pode mandar abaixo nem retirar os nossos objetivos, como o campeonato, que é o mais importante. Sabemos que é um resultado muito complicado de reverter, mas com a honra e a história que tem este clube e com a mentalidade ganhadora que temos, não podemos dizer que está perdida. Temos de nos esforçar ao máximo pela honra de ir a Liverpool ganhar. Não vamos jogar só por jogar, creio que isso seria uma forma tonta de prensarmos. Pela história, cores e honra do clube, temos de lutar até ao final", acrescentou ainda Héctor Herrera.

O médio mexicano não rejeitou, ainda assim, que a exibição do FC Porto tenha sido negativa: "Não fomos aquela equipa intensa que temos sido. Quando estávamos melhor no jogo, sofremos golos importantes e isso pesa. O Liverpool é forte no jogo ofensivo e hoje foi um dia em que cometemos muitos erros". "O único impacto que pode ter é para nos fortalecer, creio que esta derrota ajuda-nos bastante para o que vem pela frente. Será um alerta de que temos de acordar e não perder o foco que temos muito bem definido".