Grande Futebol
Govea não encaixa no perfil de Boloni: "Ele quer que eu procure o choque"
2018-10-12 17:15:00
O médio mexicano está no Antuérpia FC emprestado pelo FC Porto

Omar Govea está no Antuérpia FC por empréstimo do FC Porto, mas vida não tem sido nada fácil para o mexicano uma vez que não tem sido opção para Laszlo Boloni, treinador do clube belga.

"Ele disse-me para ter paciência, que as oportunidades iam aparecer, quer que seja mais agressivo, que procure o choque, mas esse não é o meu perfil. Se calhar não encaixo no perfil que ele procura", revelou o jogador à imprensa mexicana.

O médio expressou mesmo o desejo de mudar de ares para poder jogar com maior regularidade, ele que na temporada passada realizou 33 partidas ao serviço do Mouscron, também do campeonato belga: "Quero somar mais tempo de jogo até dezembro. Sinto-me frustrado. Gostava de sair para ter uma oportunidade de me mostrar noutro clube", desabafou.

O objetivo de Omar Govea é fazer parte da seleção mexicana e para que isso seja uma realidade, o jogador quer acumular mais minutos de jogo: "Mas se não jogar, não tenho visibilidade, nem vou conseguir voltar à seleção e, se assim for, prefiro sair para onde me valorizem", atirou.