Grande Futebol
"Gostava de ter o estádio o cheio", apela Sá Pinto aos adeptos do SC Braga
2019-10-04 10:40:00
Técnico abordou afluência de público ao jogo europeu contra Bratislava

O SC Braga recebeu e empatou contra o Slovan Bratislava a duas bolas, em partida do grupo K da Liga Europa. O duelo começou às 17h55 e as bancadas do Municipal bracarense apresentaram-se muito despidas de público. Sá Pinto foi questionado sobre essa situação e justificou-a.

"Não tivemos mais gente mas não foi de certeza por não quererem vir. Provavelmente, outros valores se levantaram", explicou o treinador do SC Braga, lembrando que tem sentido apoio da massa associativa desde que chegou aos minhotos.

"Desde que aqui cheguei tenho notado que os nossos guerreiros gostam muito do clube, apoiam muito a equipa incondicionalmente. Provavelmente, sendo um dia de semana, chuvoso porque ainda chuviscou... enfim, não é possível virem sempre."

Ricardo Sá Pinto explicou ainda que "gostava de ter o estádio o cheio" e está certo de que no futuro isso poderá acontecer.

"Um dia iremos ter. Mas não é por falta de apoio. Os que cá estiveram apoiaram a equipa, sentiu-se esse apoio e os jogadores gostaram".