Grande Futebol
Geiger desmente que tenha pedido a camisola a Pepe e FIFA pede respeito
2018-06-21 12:50:00
As acusações tinham sido feitas por Nordin Amrabat.

Mark Geiger, através de um comunicado difundido pela FIFA, negou categoricamente que tenha pedido uma camisola da seleção portuguesa a Pepe durante o intervalo, uma acusação que tinha sido feita por Nordin Amrabat, extremo marroquino que ontem defrontou Portugal.

"É com grande deceção que a FIFA ficou a conhecer de algumas alegações relacionadas com o árbitro Mark Geiger após o jogo de ontem entre Marrocos e Portugal, nas quais o árbitro norte americano terá pedido uma camisola do capitão da seleção portuguesa ao intervalo. O Sr. Geiger desmente o sucedido categoricamente e que tal pedido nunca aconteceu".

"A FIFA condena veementemente as acusações feitas pelo jogador da equipa marroquina e assegura que todos os árbitros são conhecedores das regras claras relacionadas com a sua postura e comportamento, assegurando que o Sr. Geiger se comportou de forma exemplar e extremamente profissional", pode ainda ler-se no comunicado.

"A FIFA recorda as equipas e os seus jogadores do dever de respeitar todos os principios de Fair Play", concluiu a organização que tutela o futebol Mundial.