Grande Futebol
Gareca: "Carrillo estava reservado para coisas importantes"
2018-08-24 10:40:00
Selecionador do Peru criticou a ida de Carrillo para a Arábia Saudita.

Ricardo Gareca, selecionador peruano não é o maior fã da ida de Andre Carrillo para o Al Hilal da Arábia Saudita, clube treinado atualmente por Jorge Jesus. Em entrevista à Movistar, o argentino mostrou-se crítico da escolha do extremo que confessou achar estar destinado a outros voos: "Para mim, o Carrillo estava reservado para coisas muito importantes, sem querer ser depreciativo para a liga saudita, que, segundo o que sei, é a mais competitiva daquela zona".

"Gostaria que tivesse ficado em Inglaterra, onde estava, por exemplo. Foi um dos jogadores que mais desequilibraram no Mundial, por isso, devia ser pretendido por uma grande quantidade de equipas. Nem todos os clubes têm jogadores com essas características. Ele valorizou outra coisa e não me quero meter. Cada um decide o que é melhor para o seu futuro", acrescentou Ricardo Gareca.

O selecionador peruano afirmou que Carrillo não conversou consigo acerca da mudança, mas descansou o extremo em relação a futuras convocatórias: "Ele nem me perguntou nada. E não faz mal. São decisões pessoais, dele e de quem está à volta. Se me tivesse perguntado, dava uma opinião, mas pronto, não temos nada que falar. Vamos continuar atentos, ver como está. Se mantiver o progresso que mostrou no Mundial, não vai ter problema".

Sê o primeiro a comentar: