Grande Futebol
Galatasaray só mantém cinco titulares do onze que jogou com o FC Porto
2019-02-14 17:50:00
Seis mudanças face aos titulares da partida de há dois meses

O Galatasaray ajustou a equipa face à eliminação da Liga dos Campeões e as alterações são visíveis nos onzes escolhidos para os jogos com FC Porto e Benfica, separados por dois meses.

A 11 de dezembro de 2018, o Galatasaray defrontou o FC Porto para a Liga dos Campeões. Os turcos 'caíram' para a Liga Europa e, volvidos dois meses, jogam novamente com uma equipa portuguesa.

Esta tarde, o onze escolhido por Fatih Terim tem seis alterações em relação aos titulares escalados para defrontar o FC Porto.

Uma dessas mudanças até é bem conhecida dos adeptos portugueses: trata-se de Maicon, o central brasileiro que já jogou de azul e branco e que em janeiro reforçou o Al Nassr, o clube saudita orientado por Rui Vitória, o treinador... ex-Benfica.

Muslera continua a ser o dono da baliza, mas na defesa só resistiu o lateral esquerdo Nagatomo.  Mariano Ferreira, Maicon e Oznan Kabak, que jogaram com o FC Porto, deram o lugar a Linnes, Luyindama e Marcão (ex-Chaves) na partida desta tarde com o Benfica.

No meio-campo, Fernando (outro ex-portista) e Ndiaye continuam no onze, mas Donk cedeu a vaga a Belhanda.

Feghouli é o resistente no tridente ofensivo, pois Onyekuru e Diagne não vão defrontar o Benfica, apesar de terem jogado com os dragões: Derdiyok e Garry Rodrigues são os titulares esta tarde.