Grande Futebol
Futebolista sueca denuncia tentativa de violação por estrela da Premier League
2017-10-24 12:35:00
Alexandra Nord trouxe a público situação que terá ocorrido em 2012, num hotel no norte de Londres

Alexandra Nord é uma futebolista sueca que nas últimas temporadas representou os londrinos do Queens Park Rangers e, recentemente, trouxe a público uma história, onde acusa uma estrela da Premier League de a ter tentado violar. Sem revelar o nome do jogador em causa, Nord disse que tudo se terá passado em 2012, num hotel no norte de Londres, quando tinha apenas 19 anos.

Motivada pelo recente movimento #MeToo, que surgiu na sequência das revelações que vieram a público sobre o produtor cinematográfico Harvey Weinstein, acusado de várias ofensas sexuais, Alexandra Nord decidiu falar sobre o episódio. A história é contada esta terça-feira pelo jornal britânico “The Sun”.

Nord acusa o jogador, que diz ser internacional e casado, de pagar ao hotel para ficar no quarto dela. Depois de regressar de uma saída noturna, a jogadora sueca foi para o quarto, que supostamente seria apenas para ela, e diz que apenas se lembra de acordar com o suposto agressor em cima de si. Garante que não existiu sexo consentido e que assim que acordou fugiu e apanhou um táxi para deixar o hotel.

“Já tinha afastado esse tipo de mim em várias ocasiões anteriores. Não lhe dei qualquer permissão para tocar no meu corpo. Não me lembro de tudo o que disse e fiz nessa noite, mas o que me recorde é que nunca pretendi acabar nesta situação”, explicou Nord, numa entrada do seu blog pessoal.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa