Grande Futebol
França não ganha para o susto; Espanha goleia; Acuña, Salvio e Cervi em destaque
2018-10-11 23:00:00
A campeão mundial esteve a perder por 2-0 com a Islândia mas conseguiu empatar ao cair do pano, de penálti

A França, campeã mundial, não ganhou para o susto e evitou uma surpresa nos minutos finais ao conseguir empatar 2-2 com a Islândia, que esteve a vencer por 2-0, num dos jogos de caráter particular realizados nesta quinta-feira.

À meia hora de jogo, Bjarnason bateu Lloris, com um remate colocado à entrada da área, resultado com que terminou a primeira parte. No reatamento, a Islândia surpreendeu ainda mais ao fazer o segundo tento, por Arnason, aos 58 minutos. Didier Deschamps reagiu e lançou Lemar, Mbappé, Ndombele e Payet. Eyjolfsson, com um auto-golo, alimentou a esperança dos franceses que acabariam por conseguir o empate no último suspiro, aos 90', num pontapé de penálti convertido por Mbappé. O jogo, em Guingamp, foi arbitrado pelo português Tiago Martins.

A Espanha de Luís Enrique voltou a golear e houve show de Paco Alcácer. La Roja goleou em Cardiff a seleção de País de Gales por 4-1 e o avançado espanhol do Dortmund bisou na partida (8' e 29'). Os outros dois golos da formação espanhola foram da autoria de Sergio Ramos (19') e Bartra (74'). O tento de honra da Escócia foi apontado por Vokes, aos 89 minutos.

Mesmo com algumas poupanças no onze titular, a Argentina venceu a seleção do Iraque por 4-0, com Acuña, Salvio e Cervi em destaque. O extremo/lateral do Sporting jogou a titular e foi dele o cruzamento para o primeiro golo da albiceleste, apontadpo por Lautaro. Os benfiquistas Salvio e Cervi foram lançados na segunda parte. O primeiro assistiu Pezzella para o 3-0, o segundo marcou fazendo o resultado final.

Jogos Particulares

Bahrain-Síria, 0-1
Hong Kong-Tailândia, 0-1
Emirados Árabes Unidos-Honduras, 1-1
Kuwait-Líbano, 1-0
Turquia-Bósnia e Herzegovina, 0-0
Argentina-Iraque, 4-0
País de Gales-Espanha, 1-4
França-Islândia, 2-2

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa