Grande Futebol
França e Dinamarca assobiadas e Carrillo assegura queda da Austrália (Vídeo)
2018-06-26 16:50:00
Equipas europeias satisfeitas.

França em primeiro lugar e Dinamarca em segundo... com assobios das bancadas. O grupo C do Mundial 2018 está decidido, com as duas equipas europeias a empatarem 0-0, nesta terça-feira, um resultado que servia na perfeição os interesses de ambas e que, pela falta de futebol, trouxe assobios por parte dos adeptos. No outro jogo, André Carrillo, jogador do Benfica, marcou um grande golo, frente à Austrália, e ajudou o Peru a vencer por 2-0, e conquistar a primeira vitória na prova. Os cangurus tinham de vencer e esperar que a Dinamarca escorregasse frente à França. Nada disso se passou.

No Luzhniki, em Moscovo, a primeira parte trouxe uma França dominadora, num jogo tranquilo e jogado sem grande velocidade. Giroud e Dembélé falharam duas boas oportunidades de golo. Na segunda parte, um jogo que estava morno esfriou por completo. Poucos motivos de interesse, parcas oportunidades de golo e assobios das bancadas. Afinal, ambas as equipas estavam felizes com o 0-0.

Onze da França: Mandanda; Sidibé, Varane, Kimpembe, Hernández; Kanté, N'Zonzi, Lemar, Dembélé; Griezmann e Giroud.
Onze da Dinamarca: Schmeichel; Dalsgaard, Kjaer, Christensen, Larsen; Jorgensen, Delaney, Eriksen; Sisto, Braithwaite e Cornelius.

Belo golo, Carrillo!

Em Sochi – onde Portugal jogará os oitavos-de-final –, o já eliminado Peru não quis dar minutos aos menos utilizados. Foi com os craques todos e foi um deles, Carrillo, que abriu o marcador, perto dos 20 minutos. Belo golo do peruano, que rematou cruzado, de primeira e na passada, depois de bem servido por Guerrero.

A Austrália até teve mais bola, nos primeiros 45 minutos, e pareceu sempre mais capaz de ameaçar a baliza do Peru (fizeram uma mão cheia de remates), mas a finalização saiu sempre torta.

A segunda parte abriu com o oportunismo do capitão Guerrero. Bola a pingar no centro da área, australianos passivos e, de primeira, Guerrero rematou de pé esquerdo. A partir daqui, algumas boas jogadas, mas o Peru estava satisfeito e os australianos, que queriam mudar o estado de coisas, pareceram sempre pouco capazes. Até ouviram "olés" dos adeptos peruanos.

Os minutos foram passando e seguem em frente as duas seleções europeias deste grupo C.

Onze da Austrália: Ryan; Ridson, Sainsbury, Miligan, Behich; Jedinak, Mooy, Rogic; Leckie, Kruse e Juric.
Onze do Peru: Gallese; Advincula, Ramos, Santamaria, Trauco; Tapia, Yotun, Cueva; Flores, Carrillo e Guerrero.

Resultados da 3ª jornada - Grupo C
França-Dinamarca, 0-0
Austrália-Peru, 0-2

Classificação
1.º França, 7 pontos/3 jogos
2.º Dinamarca, 5/3
3.º Peru, 3/3
4.º Austrália, 1/3

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa