Grande Futebol
Forlán irritado com Neymar: “Não faria a Messi o que fez a Cavani”
2017-09-21 09:50:00
Antigo internacional uruguaio sai em defesa do compatriota e compara situação do brasileiro no Barcelona com a do PSG

O desentendimento no balneário do Paris Saint-Germain entre duas das principais estrelas atacantes da equipa, Cavani e Neymar, ainda faz correr muita tinta e o último a pronunciar-se sobre o caso foi Diego Forlán. O antigo internacional uruguaio saiu mesmo em defesa do compatriota Cavani, deixando críticas a Neymar em tom irritado.

“O que me dá raiva é que Neymar não faria a Messi [no FC Barcelona] o que fez a Cavani”, apontou Forlán, em declarações à rádio uruguaia “Sport”. “Espero que Cavani tenha apoio de alguns companheiros. Embora muitos deles sejam brasileiros o que os fará ficar do lado de Neymar. Parece-se uma injustiça enorme. Neymar é Neymar e Cavani é Cavani”, frisou o antigo goleador do Atlético Madrid.

Forlám também aponta culpas ao técnico Unai Emery. “O treinador deve ter uma voz de peso no balneário, por isso está lá. Estamos a falar de dois pesos pesados do futebol mundial e neste caso depende do treinador decidir quem marca os penáltis”, afirmou o antigo companheiro de ataque de Cavani na seleção uruguaio, por quem pede “respeito, por ser o goleador do PSG”.