Grande Futebol
"Foi tudo culpa minha mas serviu de aprendizagem", reconhece Rúben Semedo
2020-02-04 16:45:00
Central diz que o passado ficou no passado e só pensa em triunfar na carreira de futebolista

Rúben Semedo anda radiante com a carreira que tem tido, nos últimos tempos, e assume que ficaram no passado os problemas com a justiça espanhola, onde chegou a estar detido.

"Vou ter uma conversa com os meus filhos e explicar-lhes o que se passou. Seguramente vão-me perceber. Passámos por tudo isto juntos, em família. Sabem que os amo e que foi tudo culpa minha, mas serviu de aprendizagem", afirmou o central, em entrevista à 'Marca'. 

Rúben Semedo vive agora de cabeça levantada e com ambição de conquistar troféus quer ao serviço do Olympiacos, na Grécia, quer na Seleção Nacional de Portugal.

"Virei a página. Apoio-me nos meus companheiros para alcançar os meus objetivos, tais como a chamada à Seleção", disse, realçando estar "num bom momento".

"Estou a justificar o que se dizia de mim no passado. Quero ser um dos melhores e este é o caminho", referiu, falando ainda sobre Cristiano Ronaldo, seu colega na turma das 'quinas'.

"Melhor do que falar da minha nova versão é verem os meus jogos, tanto na Liga, como nas competições europeias. Quero estar no Europeu a defender o título de Portugal. Cristiano Ronaldo é um grande jogador e é uma motivação poder jogar junto dele".