Grande Futebol
"Foi duro para o Southampton, mas temos de marcar o máximo de golos possíveis"
2019-10-25 22:50:00
Brendan Rodgers diz que os jogadores "estão a aprender a não terem misericórdia"

Na ressaca de uma goleada histórica na Premier League (9-0), o treinador do Leicester, Brendan Rodgers, admitiu que ao intervalo, quando vencia por 5-0, pediu aos jogadores para 'não tirarem o pé do acelerador' e para não terem misericórdia do adversário. 

"Disse ao intervalo para manter a velocidade no jogo, que tínhamos de os punir. Foi duro para eles, mas temos de fazer o nosso trabalho e marcar o máximo número de golos possíveis. Queria que entrassem em campo na segunda parte a pensar que estava 0-0. Os meus jogadores são talentosos e estão a aprender a não terem misericórdia", referiu.

Brendan Rodgers realçou ainda a satisfação de Kasper Schmeichel, guarda-redes que colocou o seu nome ao lado do pai, o único guarda-redes que havia vencido por 9-0, então numa partida de 1995, entre o Manchester United e o Ipswich. 

"Kasper Schmeichel está realmente muito feliz. O único guarda-redes que já tinha vencido por nove golos de diferença foi o seu pai (Peter Schmeichel). Nós acreditamos no nosso trabalho e que podemos dar ainda mais esta época. A nossa mentalidade passa por trabalhar dia após dia", concluiu.