Grande Futebol
"Flamengo? No primeiro ano no Benfica tinha uma equipa fabulosa"
2019-09-15 16:10:00
Perguntaram ao técnico português se o Flamengo era a melhor equipa que já treinou

Jorge Jesus continua em alta no Brasil, depois da vitória sobre o Santos (1-0), este sábado, que permitiu ao Flamengo isolar-se na liderança do Brasileirão. Após o jogo, o técnico português considerou que o que se passou no relvado foi ao nível dos melhores encontros da Europa.

"Vou dizer aos jogadores. Jogo do nível de Barcelona, Real Madrid, Manchester... Podem escolher. Foram o que fizeram o Flamengo e Santos. Foram poucas chances. As equipas defenderam bem", começou por dizer, antes de ser questionado se o Flamengo era a melhor equipa que já tinha treinado.

"Já me perguntei isso... se é a melhor equipa que já treinei. Pode não ser a melhor, mas tenho minhas dúvidas. No primeiro ano de Benfica tinha uma equipe fabulosa. Cardozo, Saviola, Di Maria, Ramires, Aimar... Equipa criativa. Não sei qual é melhor", afirmou. 

A vitória permitiu ao Flamengo terminar a primeira volta do campeonato no primeiro lugar, algo que Jorge Jesus 'desvalorizou'.

"Fizemos um bom primeiro turno. Não mais do que isso. Título é no fim. Não estou habituado a esse chavão de vencedor do primeiro turno. Mas tivemos qualidade de jogo. Jogo a jogo vamos tentar chegar até o final em primeiro", rematou.