Grande Futebol
"Fica a sensação que podíamos ter outro resultado", diz Ivo Vieira
2019-10-03 22:20:00
Técnico analisou a derrota diante do Eintracht Frankfurt

Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, sublinhou a o comportamento "excecional" dos seus jogadores, mas lamentou a desatenção defensiva que ditou a derrota dos minhotos frente ao Eintracht Frankfurt (1-0), na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

"Fazer um bom jogo não chega. Fica a sensação que podíamos ter outro resultado, mas temos que fazer melhor. Jogámos com um adversário muito competitivo, de um campeonato muito forte. É uma equipa bem constituída. Quando digo que podemos fazer e temos de fazer melhor, é pela oportunidade e realidade de disputar esta competição. Temos de crescer rapidamente", começou por dizer, na 'flash-interview' após o encontro. 

"Se tivéssemos feito mais e melhor na bola parada defensiva, tínhamos a baliza a zero. Temos de perceber que esses pormenores decidem os jogos. É um momento para crescer. Temos a paragem para refletir, para melhorar. Fica bem vincado aqui o comportamento dos jogadores, fantástico, excecional", acrescentou. 

Em último lugar no grupo F, o Vitória de Guimarães tem agora um duplo confronto com o líder Arsenal. Ivo Vieira lembra a "dimensão" dos ingleses mas reforça que o Vitória "joga sempre para ganhar".

"É um jogo que está longe, que os jogadores têm de desfrutar. Com todo o respeito e convicção pelos vitorianos, o Arsenal está noutra dimensão. É uma equipa de Liga dos Campeões, com grandes orçamentos. Mas nós jogamos sempre para ganhar. As pessoas gostam do jogo, da ideia, do objetivo. Eu sei que eles também querem ganhar, é isso que vamos tentar. Vamos tentar fazer o nosso melhor, correr atrás dos pontos", concluiu.