Grande Futebol
"Festejos do título? Não me lembro. A verdade é que acordei sozinho num camião"
2019-09-06 17:20:00
Jurgen Klopp revela uma história insólita dos festejos do título da Bundesliga de 2011

Jurgen Klopp, agora técnico do Liverpool, revelou uma história surreal relativa aos festejos do título de campeão da Bundesliga, ao serviço do Dortmund, em 2011. 

Através de um documentário feito para a Amazon, o alemão contou que ficou "mesmo bêbedo" e que não se "lembra de nada", a não ser do facto de ter acordado sozinho num camião. 

"Estava mesmo bêbedo, como se pôde verificar através de algumas entrevistas. Não me lembro de nada. Acho que nunca contei a ninguém, mas a verdade é que acordei sozinho num camião que estava dentro de uma garagem. Não me lembro de nada do que se passou antes", contou, citado pelo jornal 'A Bola'.

"Acordei, saí do camião e vi que estava numa grande fábrica. Atravessei o pátio e vi a silhueta de um homem, depois assobiei e notei que a silhueta diminuiu. Foi então que decidi esperar e reparei que era Aki Watzke (CEO do Borussia Dortmund)", acrescentou. 

A história, porém, não se ficou por aí. O técnico alemão e o CEO do clube foram obrigados a pagar a um condutor de camião para os levar novamente para junto da equipa.

"Aki conseguiu fazer com que um camião velho da Mercedes, que estava na estrada, parasse. O condutor, um homem turco, não nos queria dar boleia. Aki meteu a mão no bolso, descobriu 200 euros e disse-lhe 'vai sim'. Só assim é que o homem aceitou", revelou.