Grande Futebol
FC Barcelona, sem portugueses, vence Getafe com Paulinho a fazer a reviravolta
2017-09-16 17:35:00
Médio deu triunfo por 2-1 aos catalães já na reta final da partida, ajudando a manter registo 100 por cento vitorioso

O FC Barcelona sofreu para levar de vencido o Getafe CF, este sábado, em jogo da quarta jornada da Liga espanhola. Os catalães chegaram mesmo ao intervalo a perder por um golo, valendo a reação no segundo tempo, que culminou com o primeiro tento do reforço Paulinho, a operar a reviravolta e a confirmar o triunfo já na parte final.

Com o português Antunes a titular pelo Getafe e André Gomes e Nélson Semedo como suplentes nos catalães, foi mesmo do banco que saiu a solução para o quarto triunfo consecutivo da equipa de Ernesto Valverde. Depois de Shibasaki ter colocado a equipa da casa na frente do marcador, aos 39 minutos, com um grande golo, foi Denis Suárez a empatar aos 62’ e Paulinho a fazer o segundo aos 84’.

Antes deste jogo, Levante e Valência CF já haviam empatada a um golo no dérbi valenciano, nque também contou com o português Gonçalo Guedes em campo. O avançado foi lançado em jogo aos 61 minutos, numa altura em que Rodrigo, aos 31’, para o emblema “ché”, e Bardhi, aos 41’, para a equipa da casa, já tinham feito os golos que acabaram por prevalecer no final.

Com este empate Levante e Valência continuam empatados na tabela, com seis pontos ao fim de quatro jornadas, ocupando provisoriamente o quinto e sexto posto. Mais longe está o Getafe, com apenas quatro pontos, no 11.º lugar. O Barça segue 100 por cento vitorioso na liderança.

Sê o primeiro a comentar: