Grande Futebol
"Falo por todos os meus companheiros quando transmito solidariedade ao André"
2019-11-04 20:20:00
Ben Davies diz que a lesão do português foi "um momento assustador no futebol"

Ben Davies, capitão do Tottenham no encontro deste domingo, explicou à imprensa inglesa a emoção que se vivia no balneário dos 'spurs' momentos após a lesão gravíssima sofrida por André Gomes, na sequência de um lance entre o português, Son e Aurier. 

"Falo por todos os meus companheiros quando transmito a minha solidariedade ao André Gomes, espero que fique tudo bem. É uma daquelas coisas que acontecem no futebol. Deve ter havido três lances piores do que aquele. É um momento assustador no futebol, estas coisas acontecem. Por mais horríveis que sejam, acontecem mesmo", afirmou. 

Davies revelou ainda o estado de espírito de Son, depois do jogador do Tottenham ter percebido a gravidade da lesão do internacional português. 

"Son ficou mesmo muito afetado. Mexeu mesmo com ele. Vamos tentar animá-lo o máximo que conseguirmos. Agora é um momento muito difícil para ele. Temos de mostrar-lhe que ele não é o tipo de jogador que vai para o campo para magoar os outros. Ele pensa que as pessoas o veem dessa forma", explicou.