Grande Futebol
"Comecei a ver futebol por causa de Zidane", confessa Hazard
2019-06-15 17:55:00
Internacional belga assume a admiração pelo treinador do Real

Poucos dias depois de ser apresentado perante 50 mil adeptos no Santiago Bernabéu, Eden Hazard concedeu uma entrevista ao canal oficial do Real Madrid, na qual revelou que está a cumprir um sonho e mostrou toda a sua admiração por Zinedine Zinade, treinador dos 'merengues'. 

"Tem sido um sonho. Chegar ao Bernabéu, ver todos aqueles adeptos, falar com eles... É um grande sentimento. Esta camisola significa muito para mim, o Real Madrid é o melhor clube do mundo. (...) [É um sonho estar aqui?] Desde o primeiro dia em que comecei a rematar a bola no jardim, com 4 ou 5 anos. A minha carreira levou-me a várias equipas, mas agora, aos 28 anos, posso começar a jogar neste clube. É difícil descrever o que sinto, estou muito feliz", começou por dizer o belga. 

"Eu comecei a ver futebol por causa de Zidane. Vivia na Bélgica, mas torcia por França por causa dele. Agora podemos trabalhar juntos e é um sentimento muito especial. Estou ansioso. (...) A minha primeira lembrança do Real foi quando o Zidane marcou o golo na final frente ao Leverkusen", acrescentou. 

Para a próxima época, Eden Hazard aponta a ganhar "todos os títulos". "Se jogarmos como uma equipa e trabalharmos com paixão, vamos conseguir", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: