Grande Futebol
"Estamos muito motivados com João Félix. Tem qualidades alucinantes"
2019-07-14 20:35:00
Morata elogia o internacional português

Álvaro Morata desvalorizou, este domingo, a transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, negócio que rendeu 120 milhões de euros aos cofres do Atlético Madrid. Em entrevista à agência EFE, o avançado reconheceu que o francês é um "grandíssimo jogador", mas considerou que João Félix pode ocupar a vaga deixada pelo antigo número sete. 

"Estamos muito motivados com o João Félix. É um rapaz muito jovem, mas penso que tem qualidades alucinantes. Também estamos a experimentar muitos sistemas. Penso que temos que seguir em frente com os que estão e acredito que temos uma grande equipa", afirmou. 

Morata elogiou ainda o "caráter" do internacional português, antes de voltar a falar nas suas qualidades dentro de campo. 

"É um rapaz que demonstrou bastante caráter, com um par de detalhes que, a priori, não deveriam ser importantes. (...) Por exemplo, à frente de todos, quando teve que falar, fê-lo em espanhol mesmo sem o saber perfeitamente. Tecnicamente, é muito bom. Penso que é super jovem, terá muita margem de progressão ainda. Que seja bem-vindo e oxalá seja importantíssimo para nós", concluiu. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa