Grande Futebol
"Esta forma física e este corpo esbelto não caem do céu", diz Ronaldo
2019-08-13 14:05:00
Português deixa elogios a Messi em entrevista na plataforma 'DAZN', no documentário 'The Making Of'

Cristiano Ronaldo assume que a "forma física" e o "corpo esbelto" que tem "não caem do céu". "É muito trabalho por trás dos troféus", referiu o português, salientando que manter-se no topo tem sido o "mais difícil".

"Com todo o respeito, há grandes jogadores que estão três, quatro, máximo cinco anos no auge. Nunca vi dez anos sempre", disse Cristiano Ronaldo, manifestando ainda que lhe "custa partir pedra todos os anos, a marcar 40, 50 golos, ganhar títulos, estar sempre ali".

E acrescentou: "Custa muito. É o mais difícil no futebol".

Cristiano Ronaldo deixou ainda elogios a Leo Messi em entrevista na plataforma 'DAZN', no documentário 'The Making Of'. O português destacou, porém, que a grande diferença com o argentino está no facto de já ter vencido a Champions por dois clubes, enquanto o sul-americano só o fez pelo Barça.

"Messi é um jogador excelente que será recordado não só pelas Bolas de Ouro", referiu o português, destacando que o argentino será lembrado para sempre por "ter estado sempre no topo, anos após ano".

"Tal como eu. A diferença entre mim e ele é que eu joguei por clubes diferente e ganhei a Liga dos Campeões nesses clubes diferentes."