Grande Futebol
"Espero que Bruno Fernandes seja um novo Paul Scholes", diz Bryan Robson
2020-04-04 21:10:00
Antigo capitão do Manchester United elogia as qualidades do médio português

A antiga glória do Manchester United, Bryan Robson, deixou rasgados elogios a Bruno Fernandes, médio que chegou a Inglaterra em janeiro.

Em declarações à rádio inglesa ‘TalkSport’, o ex-médio dos ‘Red Devils’ compara o internacional português a outra lenda do Manchester United, Paul Scholes.

“Ele [Bruno Fernandes] não é um jogador como Roy Keane, Nicky Butt ou Paul Ince, mas mais um Paul Scholes. Ele é brilhante a entrar no espaço entre a defesa e o adversário. Também tem uma excelente visão de jogo, pode assistir e marcar como o Scholes”, afirmou Bryan Robson.

Desde a sua chegada que o Manchester United se tornou numa equipa totalmente diferente, com jogadores como Fred e Martial a subirem de produção com a entrada de Bruno Fernandes no onze inicial.

Robson destaca o bom relacionamento que o número 18 do emblema de Manchester tem com os seus colegas.

“Desde que entrou, parecia um jogador especial. Tem uma atitude fantástica. Já o encontrei algumas vezes, já o vi no campo de treinos e ele dá-se muito bem com os colegas. Com isso podemos ver porque é que era capitão do Sporting e também o talento que tem”, indicou.

Contratado ao Sporting por 55 milhões, negócio que pode chegar aos 80 caso se cumpram determinadas clausulas, Bruno Fernandes realizou nove jogos pelo Manchester United, tendo feito três golos.