Grande Futebol
Espanha perde na Croácia em segunda parte louca e arrisca FinalFour
2018-11-15 22:15:00
Grande jogo na Croácia deixa tudo em aberto para o último jogo

A Croácia recebeu e venceu a Espanha por 3-2 em partida a contar para o Grupo A da Liga A da Liga das Nações. Desta forma, a Espanha, que já realizou os quatro jogos, fica a depender do resultado do encontro entre Inglaterra e Croácia agendado para o próximo domingo.

Os golos surgiram apenas na segunda parte. Foi a Croácia a inaugurar o marcador, aos 54 minutos, por intermédio de Andrej Kramaric. A vantagem dos croatas durou pouco tempo porque, dois minutos depois, Dani Ceballos restabeleceu a igualdade. A Croácia voltaria a colocar-se em vantagem aos 69 minutos por intermédio do defesa Tin Jedvaj. Foi também um defesa que voltou a equilibrar a contenda com um golo para a Espanha: Sergio Ramos fez, aos 78 minutos, na conversão de um pontapé de penálti, o 2-2.

Contudo, já para lá dos 90 minutos, Tin Jedvaj voltaria a marcar e desta vez para oferecer, definitivamente, os três pontos à seleção croata. Assim sendo, a Espanha continua líder do grupo 4, com seis pontos, mas com mais um jogo do que Inglaterra e Croácia, ambas com quatro pontos.

Liga A-Grupo 4

Quinta-feira, 15 de novembro
Croácia-Espanha, 3-2

Domingo, 18 de novembro
Inglaterra-Croácia (14h)

Classificação
1.º Espanha, 6 pontos/4 jogos
2.º Inglaterra, 4/3
3.º Croácia, 4/3

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa