Grande Futebol
"Era óbvio que os jogadores não queriam vencer por Mourinho", diz Fernando Meira
2019-12-05 16:20:00
Ex-internacional português comenta a passagem de Mourinho pelo Manchester United

Fernando Meira, ex-internacional português que trabalhou com José Mourinho no Benfica, em 2000/2001, concedeu uma entrevista ao 'The Athletic' na qual falou da passagem do técnico português pelo Manchester United. 

Para o antigo jogador, Mourinho não teve jogadores com caráter nos 'red devils' o que culminou na vontade de não vencer pelo treinador. 

"Algumas pessoas não compreendem porque é que Mourinho não teve sucesso no Manchester United. O Manchester United é um grande clube e Mourinho um grande treinador, mas há que ter grandes jogadores, com bom caráter, e isso foi algo que ele não teve. Não tinha jogadores do nível de Rio Ferdinand, Roy Keane, Paul Scholes ou Ryan Giggs", começou por dizer. 

"É algo que faz uma grande diferença no que respeita à atitude do grupo. (...) É óbvio que os jogadores não queriam vencer por Mourinho, e isso é muito mau. Felizmente, a vida dá muitas voltas e agora vemos a posição que o Manchester United ocupa na Premier League", concluiu. 

José Mourinho regressou ontem a Old Trafford, onde viu o seu Tottenham ser derrotado por 2-1. À 15.ª jornada da Premier League, o Manchester United é sexto, com 21 pontos, mais um que os 'spurs', que ocupam a oitava posição.