Grande Futebol
"Equipas que teoricamente não têm tanto nome colocam a Taça como objetivo"
2019-07-17 16:40:00
Jorge Jesus antecipa segunda mão dos quartos de final da Copa do Brasil

O Flamengo decide esta madrugada a passagem às meias-finais da Copa do Brasil, no Maracanã, depois de ter empatado a um golo (nesta prova, os golos fora não contam para efeitos de desempate) na primeira mão, em casa do Athletico Paranaense.

Serão 1h30 em Portugal continental (21h30 no Brasil) quando a equipa de Jorge Jesus subir ao relvado do Maracanã, moralizada pela goleada (6-1) ao Goiás, no passado domingo.

Obrigado a vencer, o Flamengo vai fazer tudo para conquistar "um troféu muito importante", como o classificou o técnico português.

"Os adeptos de todas as equipas valorizam muito a Copa do Brasil, assim como, em Portugal, nós também valorizamos muito a Taça", afirmou, em entrevista ao jornal A Bola.

Pelo histórico, o 'mengão' é favorito, mas Jorge Jesus lembra que as taças costumam ser provas propícias a surpresas.

"Tal como acontece em Portugal, estas equipas que teoricamente não têm tanto nome como o Flamengo colocam sempre a Taça como um grande objetivo. Temos de ter muito respeito pelo nosso adversário e vamos ter, como sempre o fazemos", reforçou.

Quem vencer a partida, esta madrugada, vai defrontar Grêmio ou Bahia nas meias-finais.

"Estamos nos quartos de final, empatámos 1-1 na casa do Athletico Paranaense, agora jogamos no Maracanã e penso que temos capacidade para eliminar este adversário, com o maior respeito que temos por ele, mas eles também acreditam que têm essa possibilidade", concluiu Jorge Jesus.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa