Grande Futebol
“Em Portugal, o Flamengo disputaria o título disparado, a brincar”
2019-09-06 12:00:00
Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao Globoesporte que será emitida no domingo, na TV Globo

O técnico português do Flamengo já calou os críticos, convenceu os céticos e deixou os adeptos rendidos ao seu trabalho. A equipa lidera o Brasileirão, segue firme na Libertadores e mostra uma pujança que os adversários invejam.

Jorge Jesus cativa, por isso, as atenções mediáticas. Concedeu uma entrevista ao Globoesporte, que será emitida no domingo, na TV Globo, no programa Esporte Espetacular, mas com alguns trechos já divulgados.

“Em Portugal, o Flamengo disputaria o título a brincar. À frente de todos. Disparado. Noutros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas estaria entre os seis primeiros. Com o onze com que o Flamengo joga é muito forte”, afirmou Jesus, também ele rendido à grandeza do clube do Rio.

Na mesma conversa, Jorge Jesus desmente que tenha intenção de regressar mais cedo a Portugal, em virtude da violência do Rio de Janeiro.

“Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso [violência]. Nunca! Porque esses problemas, se eles existem, eu estou lá para combater”, disse ainda.