Grande Futebol
"Em Inglaterra, Espanha ou Portugal, o que eu quero é jogar", diz Renato Sanches
2019-04-21 20:30:00
Português tem sido pouco utilizado no Bayern Munique

Depois de mais um jogo em que esteve apenas cinco minutos em campo, Renato Sanches falou com os jornalistas alemães e confessou que deseja abandonar o Bayern Munique para procurar mais tempo de jogo. 

"Tenho de jogar mais, cinco minutos não chegam. O empréstimo pode ser uma opção, a venda também, não sei. Temos mais um mês pela frente e vamos ver o que é melhor para mim. O que eu quero é jogar, seja em Inglaterra, Espanha ou Portugal", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Record. 

"Jogar é que eu mais gosto de fazer. Faço o meu melhor em todos os treinos. O treinador sabe disso e os meus colegas também. Tenho que estar sempre pronto. Tenho confiança e jogarei se tiver oportunidade", acrescentou. 

Na Alemanha desde 2016, com um empréstimo ao Swansea pelo meio, Renato Sanches diz que mal fala com o treinador Niko Kovac, mas que respeita as suas opiniões e se limita a trabalhar e a esperar por uma oportunidade. 

"Ele é o treinador, eu sou um jogador. Respeito as suas opiniões e limito-me a trabalhar. (...) Quando entro jogo bem e vou esperar pelas minhas oportunidades. Tenho 21 anos, ainda mais uns 15 de futebol pela frente. Agora as coisas estão difíceis mas o futuro pode ser risonho", remata.