Grande Futebol
"É sacanagem e covardia o que estão a fazer a Jesus", critica vice do Flamengo
2019-11-19 17:55:00
Jesus é um treinador "vitorioso que respeita todos os profissionais"

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, saiu a público para defender Jorge Jesus das declarações recentes de técnicos brasileiros que criticam o facto do 'mengão' ter contratado um técnico estrangeiro. "Que onda é essa de perseguição ao treinador? Falam demais em vez de procurarem absorver um pouco de conhecimento dele", disse o dirigente, referindo ainda que "é sacanagem o que estão a fazer com Jesus".

"É covardia. Um tipo correto, que não precisa de empresários para o colocar nesta ou naquela equipa", disse o dirigente, em declarações ao 'Globoesporte'.

Marcos Braz diz que o "sucesso parece incomodar" e fala de JJ como um treinador "vitorioso, que respeita todos os profissionais, tem um staff supercorreto também".

O vice-presidente do Flamengo prossegue com elogios para Jorge Jesus que é "um grande profissional". "Virou moda questionar o trabalho dele. O processo é natural, globalizado, e não só com técnicos de futebol. Há atores brasileiros que vão trabalhar em Portugal, e de Portugal que vêm para cá, jornalistas saem daqui para trabalhar no exterior, e outros de fora vêm trabalhar aqui. Por quê essa onda toda em cima do Jesus?"