Grande Futebol
"É a primeira vez em cinco anos que somos eliminados nos 'quartos' da Champions"
2019-04-26 16:20:00
Técnico da Juventus voltou a falar da eliminação na 'liga milionária'

A um dia de defrontar o Inter de Milão, Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, voltou a falar da eliminação na Liga dos Campeões, frente ao Ajax. Em conferência de imprensa, o treinador italiano considerou que a prova "é tão bonita quanto ingrata" e que a equipa precisa de planear a próxima a temporada o quanto antes, de forma a ser mais "um ano vencedor". 

"A Liga dos Campeões é uma competição tão bela quanto ingrata. Se não chegas nas melhores condições, pagas por isso. Estivemos bem até à paragem. Temos de perceber o que correu de errado. É a primeira vez em cinco anos que somos eliminados nos quartos de final. Certamente que também tenho responsabilidades", começou por dizer. 

"No final do ano teremos de planear como continuar a evoluir e analisar a temporada para começar da melhor maneira possível, criando condições para que o próximo ano seja outro ano vencedor", rematou. 

A Juventus, já campeã, visita este sábado o terreno do Inter, terceiro classificado, que tenta garantir a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada.